BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

quarta-feira, 15 de setembro de 2010

INICIA NESTA QUINTA-FEIRA,16/09/2010, I ENCONTRO DE AGENTES FISCAIS DO CREA-AP

O CREA-AP paralisará suas atividades nos dias 16 e 17 de setembro, em função do I Encontro de Agentes Fiscais, que acontece no CETA Ecotel.

Agentes fiscais, conselheiros, assessor técnico e os diversos setores envolvidos nos processos de fiscalização, estarão reunidos nos dias 16 a 18, para discutir a uniformização e qualidade dos procedimentos administrativos, promovendo a melhoria e o aperfeiçoamento da fiscalização. No Crea-AP este é o primeiro ano de realização deste evento voltado especificamente para a fiscalização, porém a equipe de agentes de fiscalização e demais colaboradores envolvidos, vêm participando constantemente de encontros e seminários em outros Regionais. Essa participação tem permitido uma troca de experiências e o esclarecimento de dúvidas, além do debate sobre a legislação vigente. O resultado é a melhora na instrução de processos, uniformização, controle e planejamento das ações de fiscalização.

FONTE: Acom/CREA-AP
http://www.creaap.org.br/site

Nenhum comentário:

Postar um comentário