BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

sábado, 25 de setembro de 2010

EQUIPE RED BUL LATITUDE ZERO NO CETA ECOTEL

Nesta última semana a equipe do CETA Ecotel teve a oportunidade de receber e equipe de produção, atletas e jornalistas do evento Esportivo RED BULL Latitude Zero que aconteceu no dia 23/09/2010, no monumento do Marco Zero do Equador durante o Equinócio de Outono.











Entre estrelas mundiais do vôlei de praia da atualidade que recebemos, desde o dia 20/09, estão os brasileiros Alison e Rhonney e as irmãs Maria Clara e Carolina Solberg (filhas da ex-jogadora de vôlei de quadra e de praia Isabel), além dos atuais campeões mundiais Julius Brink e Jonas Reckermann e também as irmãs Doris e Stefanie Schwaiger que tiveram a oportunidade de saber um pouco mais sobre a Amazônia nesta breve visita ao Amapá, onde conheceram nossos principais pontos turísticos (Marco Zero e Fortaleza de São José, onde fizeram fotos e filmagens), nossa gastronomia (comeram bastante filhote, pirarucú, camarão e açaí além dos sorvetes de cupuaçu, taperebá, mucajá e outros mais dos diversos sabores amazônicos de nossa região) e também passearam pelo imponente Rio Amazonas.










Tivemos também a presença das equipes do Programa Esporte Espetacular, com o jornalista Luis Ernesto Lacombe, e do canal por assinatura SPORTV, que registraram o evento e suas peculiaridades para a produção de de diversas materiais que serão apresentadas em breve na mídia nacional.










Destacamos também a presença de Nalbert, campeão olímpico e mundial de vôlei de quadra, que foi simpático e estava sempre a disposição de todos e da lenda viva do vôlei de praia, o americano Sinjin Smith, que também é um dos responsáveis pelo nosso vôlei de praia ter chegado ao nível que está hoje, pois as suas diversas vitórias conquistadas por ele e seu parceiro Randy Stoklos, aqui no Brasil, serviram de exemplo e fizeram nossos atletas ter motivação de superá-los e assim hoje sermos também referência no esporte.










Sinjin Smith, teve ainda a oportunidade de conhecer o Rio Araguari (onde acontece o Fenômeno da Pororoca) e um pouco da floresta amazônica em Porto Grande-AP.
























SOBRE O EVENTO:

Em mais um evento totalmente diferenciado realizado pela RED BULL, foi disputado o enduro de vôlei de praia LATITUDE ZERO em uma arena montada ao lado do Monumento do Marco Zero do Equador, onde a rede divisória da quadra estava posicionada precisamente sobre a Linha do Equador, fazendo assim que as equipes defendessem não seus países e sim os 2 hemisférios do mundo. O Hemisfério Sul, onde estava um pouco mais quente pela chegada do outono, foi brilhantemente defendida pelos brasileiros Alison Cerutti, Rhonney Ferramenta e as irmãs Maria Clara e Carolina Solberg, sob orientação técnica da estrela do vôlei brasileiro Nalbert, já a equipe do Hemisfério Norte (que ainda estava “friozinho” com o inicio a primavera) foi composta pelos alemães Julis Brink e Jonas Reckermann e pelas irmãs austríacas Doris e Stefanie Schwaiger que teveram o privilégio de ter como técnico a lenda do vôlei de praia, o americano Sinjin Smith. O jogo, que durou 90 minutos, foi vencido por 102 a 93 pelos representantes do Sul.

Mas para nós aqui do Amapá o resultado do jogo foi o menos importante, pois a divulgação esportiva, científica e turística de nosso estado foi extraordinária e imensurável e esperamos que em breve possamos ter outros eventos a exemplo do RED BULL LATITUDE ZERO, que com certeza foi um grande sucesso!

Click nos Links e veja videos sobre o evento: Esporte Espetacular; SporTV; SporTV 1

Nenhum comentário:

Postar um comentário