BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Encontro de Casais da Visão Celular em Macapá

Nos dias 10, 11 e 12 de setembro do ano em curso, o ministério BETEL estará realizando o Encontro de Casais no CETA Ecotel com a presença dos Apóstolos Ayub do MIR que são os mentores das famílias na visão celular no Brasil.

O Encontro de Casais da Visão Celular no Modelo dos 12 tem como objetivo elevar os casais a um nível de cura e libertação extraordinários, porque somente assim entendemos que nascerá uma geração de famílias saradas e felizes.

O Encontro de Casais é para todos os casais que desejam fazer de sua casa um pedacinho do céu. Você não pode perder! É um investimento no seu casamento.
VALORES: R$-800,00 até  o dia 31 de agosto / R$-900,00 a partir do dia 31 de agosto
Obs: O valor inclui as diárias do hotel, café-da-manhã, almoço e jantar e os brindes do encontro. Os casais devem fazer o check-in no hotel até às 13hs do dia 10.09 (Sexta-feira). O check-out ocorrerá até às 14hs do dia 12.09.10.
CONTATOS: (096) 32230467 – Secretaria do Ministério Betel

Nenhum comentário:

Postar um comentário