BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

quarta-feira, 14 de julho de 2010

VISITA DAS CRIANÇAS DA CASA DA HOSPITALIDADE

No último dia 13/07/2010, o CETA Ecotel recebeu 35 crianças e adolescentes acolhidos na Casa da Hospitalidade de Santana-AP. O objetivo do da visita foi dar mais uma opção de lazer para as crianças que no período de julho não tem muitas atividades para realizar devido o período de férias, onde inclusive diminuem o volume de visitas na Casa da Hospitalidade.
Durante a visita no as crianças tiveram a oportunidade de conhecer praticamente todas as áreas do hotel como as pousadas, as passarelas, o lago natural banhado pelas águas do igarapé do Paxicú (afluente do Rio Amazonas) que corta o hotel, o palco da área de shows e eventos.
Mas a principal atração para todos foi a visita na área do criadouro de animais silvestres mantido pelo CETA Ecotel, onde tiveram a oportunidade de interagir com macacos, araras, papagaios, tucanos, jabutis e outros animais.
Para finalizar o passeio foi ofertado um lanche e a distribuição de brindes para todos. Os funcionários do CETA Ecotel foram responsáveis pela condução dos visitantes pela área, onde apesar dos afazeres habituais todos ficaram muitos satisfeitos e gratificados com o carinho e a atenção dispensados pelas crianças e adolescentes que perguntaram sobre tudo o que viam ou sobre o trabalho de cada um na empresa. As crianças ainda convidaram a todos para visitá-los em outras oportunidades na casa da hospitalidade, sendo o convite imediatamente aceito por nossos funcionários e pela diretoria que já estão se mobilizando para ajudar na realização de um dia de beleza para as meninas e sessão de cinema com pipoca para todos e outras atividades a serem programadas.
Equipe de colaboradores do CETA Ecotel

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A CASA DA HOSPITALIDADE E SAIBA COMO AJUDAR:

A Casa da Hospitalidade é uma instituição filantrópica que há 32 anos desenvolve serviços relevantes em prol da vida humana no estado do Amapá oferecendo abrigo, assistência médica e escola profissionalizante à população carente de Santana e Macapá. Cerca de 100 pessoas, entre crianças, adolescentes, idosos e deficientes mentais são atendidos pela instituição. No local, abrigo as crianças tem aulas regulares, além de cursos de informática, educação física, ensino religioso e de música. A instituição é mantida com recursos vindos da Itália, da fundação Marcelo Cândia, além de doações da comunidade e trabalho voluntário.

Os interessados em fazer doações de brinquedos e alimentos não perecíveis devem procurar a administração da entidade, que fica localizada na Av. José Anchieta, 360 Centro - Santana-AP, ou solicitar maiores informação pelo telefone (96) 3281-1205.

Outra boa opção para quem não tem muitos recursos para ajudar é a realização de visitas (aos domingos ou durante outros dias da semana através de agendamento) para fazer companhia aos internos ou para a realização de serviços voluntariado.

Um comentário:

  1. Obrigado por esta postagem! Tenho estado a patrocinar as crianças desta casa por muitos anos, e é a primeira vez que eu vi fotos de suas atividades na web.

    ResponderExcluir