BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Fruto Fiel 2010 - Ministério BETEL de Macapá

No dia 26 do mês em curso no CETA ECOTEL, o Ministério Betel esteve reunido celebrando o Fruto Fiel. Foi uma festa em que não faltou a unção de Deus, alegria e gratidão pela grande colheita que o Senhor Jesus nos entregou.

5939
Na oportunidade tivemos apresentação de todas as Redes e um ato profético realizado através de uma peça onde todos profetizaram a redenção de nossa Nação, esse foi um momento de grande quebrantamento e a multidão entrou num grande mover do Espírito Santo declarando e profetizando a salvação e cura de nossa terra.
5940
A nossa Apóstola Simone Palheta abriu o culto orando e agradecendo a Deus por todas as macro células e todos os discípulos que atenderam ao chamado para estarem reunidos glorificando o nome do nosso Deus, Em seguida o Ministério de Louvor e dança conduziram o povo a adoração e grande celebração.

Dando continuidade a celebração, a Apóstola Simone Palheta esclareceu que o Fruto Fiel era um presente de Deus para cada líder, assim como o fruto de um penoso trabalho e que todos os pastores e líderes de célula estavam de parabéns pela colheita abundante. Declarou ainda que para um líder de êxito o presente é muito pequeno e que o futuro é seu alvo e, sonhando com o futuro é que o PROJETO DE SALOMÃO foi criado e, nesse momento foi apresentado a todos a imagem do templo e a planta, todos celebraram com muita alegria.
5942
Nosso Apóstolo Elias deu a palavra principal motivando a todos a buscarem mais o Espírito Santo para crescerem, multiplicarem e prosperarem, em seguida deu início a apresentação do Fruto Fiel chamando cada líder de macro célula, de primeira e segunda equipe de 12. A cada chamada havia uma explosão de alegria em cada célula que estavam caracterizadas com suas cores específicas.

Para finalizar o Apóstolo Elias fez um ato profético de conquista de territórios pedindo que todas as células levantassem suas bandeiras, foi um momento de muita unção e todos saíram com o sentimento de dever cumprido e com o desejo de que chegue logo outro Fruto Fiel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário