BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

sexta-feira, 16 de julho de 2010

PASTOR SILAS MALAFAIA LANÇA CRUZADA EVANGÉLICA EM MACAPÁ

Aconteceu no dia 15/07/2010, no Salão Tumucumaque do CETA Ecotel, um café da manhã para 600 pessoas com a participação do renomado Pastor Silas Malafaia. O evento teve como objetivo pedir o apoio dos líderes locais para a realização para a realização da Cruzada Evangelista Vida Vitoriosa, que será realizada pela Associação Vitória em Cristo nos dias 21 e 22 de agosto no estacionamento do sambódromo.
Na oportunidade o pastor explicou aos presentes que é como será realizado o trabalho e destacando o principal objetivo da ação evangelística que é a salvação das almas. Estiveram presentes no evento autoridades e pastores locais que trabalharam na divulgação e organização do grande evento que contará com uma grande estrutura e terá preleção do Pr. Silas Malafaia e dos Cantores Nani Azevedo, Pr. Jairinho, Rachel Malafaia, Marco Aurélio e Eyshila.


Nenhum comentário:

Postar um comentário