BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

segunda-feira, 19 de julho de 2010

EMBAIXADORES DO ESPORTE DO BANCO DO BRASIL EM MACAPÁ

Os 4 integrantes da geração de ouro do Vôlei Brasileiro Maurício, Carlão, Paulão e Marcelo Negrão estiveram em Macapá neste fim semana e ficaram hospedados no CETA Ecotel. No domingo cumpriram uma extensa programação social e esportiva onde visitaram o Abrigo São José e o Balneário da Fazendinha, fechando a programação com um jogo de exibição no Ginásio Avertino Ramos onde os ingressos foram trocados por 2
kg de alimento não perecível que serão doados para algumas instituições carentes da cidade de Macapá.

Os atletas tiveram ainda um almoço especial oferecido pela superintendência

do Banco do Brasil de Macapá, onde foi oportunizado aos funcionários destaques das agências do Banco do Brasil do Amapá conhecerem mais de perto as estrelas que explicaram como funciona o projeto “Embaixadores do Esporte” criado e patrocinado pelo Banco do Brasil em 2003, com o objetivo de incentivar a pratica de esportes juntamente com ações sociais.

Para saber mais sobre o projeto criado pelo Banco do Brasil, clik aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário