BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

domingo, 16 de outubro de 2011

Acontece em Macapá-AP a III Jornada Formativa de Direitos Humanos em Segurança Pública

A Secretaria de Estado da Justiça e Segurança Pública (Sejusp), através da Coordenadoria Estadual de Gerenciamento do Programa Nacional de Segurança com Cidadania (Pronasci), realiza, nesta segunda feira, 17/10, às 8h, no CETA Ecotel, a aula inaugural da III Jornada Formativa de Direitos Humanos em Segurança Pública. A ação que se estende até o dia 21, é voltada para servidores da Defesa Social do Amapá.
A jornada será direcionada aos profissionais de segurança pública da área educacional, especificamente tutores e profissionais docentes da Polícia Civil, Polícia Militar,Corpo de Bombeiros, Polícia Técnico Científica (Politec), Instituto de Administração Penitenciária (Iapen) e Guarda Municipal de Macapá. Serão 66 servidores atendidos em cinco dias de capacitação.

A jornada objetiva o aprimoramento da formação em segurança pública, em toda sua complexidade, que potencializa o compromisso com a formação de uma cultura nacional de direitos humanos, de cidadania, de solidariedade ativa e educação para paz social; articulando-se, permanentemente, com os avanços científicos e o saber acumulado.
Também visa atender às necessidades dos servidores lotados no sistema de segurança pública do governo do Estado, buscando contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços prestados pela Sejusp e com isso melhorar a qualidade de vida do povo amapaense.
FONTE: Agencia Amapá / Marclene Oliveira - Sejusp

Nenhum comentário:

Postar um comentário