BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Abipem realiza o 5º Seminário Norte em Macapá (AP)

A Associação Brasileira de Institutos de Previdência Estaduais e Municipais (Abipem) realiza o 5º Seminário Norte Abipem nos dias 09, 10 e 11 de novembro, em Macapá (AP). O evento tem como objetivo discutir sobre a reestruturação e fortalecimento dos Regimes Próprios de Previdência Social (RPPS), abrangendo os preceitos de toda legislação previdenciária vigente.

Além disso, os organizadores pretendem proporcionar aos gestores e servidores públicos, um aprimoramento dos conceitos de RPPS e suas consequências, tanto para seu servidor, como também para a administração em geral. Este encontro é uma oportunidade para aquisição e atualização de conhecimento técnico e gerencial, por meio de palestras e troca de experiências dos diversos setores da previdência social.

A participação de representantes, de todas as regiões do país, é condição imprescindível para o sucesso do evento. Dessa forma, vamos adquirir subsídios necessários para alcançar os objetivos que expressam os anseios, e que garantam o futuro de milhares de assegurados. As inscrições já estão disponiveis e podem ser efetivas pelo hotsite do evento.

O 5º Seminário Norte será realizado no auditório do CETA Ecotel, na Rua do Matadouro nº 640 distrito da Fazendinha. Reservas e informações sobre hospedagem para o evento podem ser feitas pelo telefone (096) 3227 3396.

Outras informações sobre o Seminário você também pode conferir no site da Abipem e no site da Associação dos Institutos de Previdência do Pará e Amapá (Assippa) nos endereços/link's abaixo:

Fonte: Abipem

Nenhum comentário:

Postar um comentário