BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

sexta-feira, 16 de abril de 2010

ROUPA NOVA APRESENTA SEU NOVO SHOW NO CETA ECOTEL
A banda Roupa Nova retornou a Macapá para se apresentar pela 2ª vez no Palco do CETA Ecotel. O show aconteceu no dia 01/04/2010 e foi uma realização do Circulando Produções onde na oportunidade foi entregue a personalidade amapenses o prêmio "Destaques do Ano" do Programa Circulando. O Roupa Nova apresentou seu o show do seumais novo dvd "Roupa Nova em Londres".


Assim como no 1º show de 2005, a lotação do Salão de Eventos Tumucumaque do CETA Ecotel foi esgotada antes do dia do show e mais de 2.000 pessoas puderam curtir um belíssimo espetáculo proporcionado pelos carismaticos intergrantes da banda, onde a novidade foram os grandes sucessos internacionais tocados Roupa Nova.

Fique ligado em nosso Blog e aguarde nossas proximas atrações...

Nenhum comentário:

Postar um comentário