BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

terça-feira, 20 de abril de 2010

Restaurante Sapucaia no Brasil Sabor 2010



BROCHETE REGIONAL DE PIRARUCU E CAMARÃO ROSA
Este é o prato elaborado pelo experiente Cheff de Cozinha Antônio Barbosa do Restaurante SAPUCAIA do CETA Ecotel para participar do FESTIVAL BRASIL SABOR 2010, que acontecerá no dia 30 de Abril no Monumento do Marco Zero. O projeto, realizado pelo Ministério do Turismo, SEBRAE e ABRASEL, busca valorizar as empresas, profissionais e a culinária nacional, e acontece simultâneamente em restaurantes de todo o Brasil.

O prato apresenta espetinhos de saborosas postas de Pirarucu com Camarão Rosa grelhados, acompanhados de arroz com jambú e macaxeira frita. Apesar de ser elaborado exclusivamente para o festival este delicioso prato estará no novo cardápio que o Restaurante Sapucaia apresentará a sua clientela a partir do mês de maio.
O Restaurante SAPUCAIA do CETA Ecotel, participa do Festival Brasil Sabor deste 2006, onde neste mesmo ano obteve a classificação, pela coordenação nacional do festival, do prato “PIRARUCU AO MOLHO DE AÇAI” para representar a gastronomia Amapaense no 2º SALÃO DE TURISMO em São Paulo, que ocorreu em junho de 2006.
Venha conhecer o Restaurante SAPUCAIA
do CETA Ecotel
Reservas e Informações: 3227 3396
turismoambiental@terra.com.br
www.ecotel.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário