BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

terça-feira, 27 de setembro de 2011

Amapá será sede de Encontro Nacional de Corregedores do Ministério Público

Temas como aperfeiçoamento da atuação do Ministério Público na área de infância e juventude, moradia fora da Comarca e o processo eletrônico como ferramenta de integração do Ministério Público, serão temas de debates do LXXVIII Encontro do Conselho Nacional dos Corregedores-Gerais do MP dos Estados e da União. O evento acontece nos dias 29 e 30 de setembro, no CETA Ecotel, no distrito da Fazendinha – AP.

O Corregedor-Geral do MP-AP, Jayme Henrique Ferreira, destaca a importância da função correicional e a fundamental colaboração dos corregedores para o aprimoramento do Ministério Público brasileiro. “Este evento é fundamental para que possamos estreitar relações com corregedores de cada uma das unidades do MP, para o recebimento de sugestões e críticas que contribuam para o aperfeiçoamento da instituição”, ressaltou o Corregedor.

A programação do encontro conta com discussões em torno das prerrogativas dos membros do MP, aprovação da ata da reunião anterior, delegação de atribuições por parte do Procurador-Geral de Justiça à Corregedoria-Geral do Ministério Público no que diz com a movimentação dos membros do Ministério Público, entre outros. As atividades serão encerradas com uma homenagem a Procuradora de Justiça, Estela Maria Pinheiro do Nascimento Sá, ex-corregedora-geral do Ministério Público do Estado do Amapá.

Fonte: Jornal do Dia
(http://www.jdia.com.br/m/exibir_not.php?idnoticia=41364)
Para mais informações sobre o evento acesse: http://www.amapadigital.net/noticia_view.php?ID=6339

Nenhum comentário:

Postar um comentário