BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

domingo, 3 de abril de 2011

BANDA RESTART EM MACAPÁ

A banda RESTART esteve em Macapá pela 1ª vez para apresentar um grande show a seus fãs amapaenses. O Show aconteceu no Sambódromo após um pausa nas fortes chuvas que cairam em Macapá. O RESTART ficou hospedado no CETA Ecotel, onde atenderam algumas fãs para fotos e autógrafos. A noite após o show do sambodromo, Thomas e Pe Lanza e mais alguns membros da produção do Restart aproveitaram para relaxar e se divertir assistindo o show do cantor Wando que estava acontecendo no Salão de Eventos do CETA Ecotel.
Duda Lemos e Thomas

Pe Lanza e DudaLemos
Anna Luiza, Anna Laura, Thomas e Duda Lemos

8 comentários:

  1. naiara ferreira lima3 de abril de 2011 às 15:22

    cara que pena que ñ vi eles e nem tirei foto com eles eu ja chorei tanto por causa deles

    ResponderExcluir
  2. caranba lindas q sorte em vou confeçar to morrendo de inveja + um dia vou ter a oportunidade de tirar uma foto com elessss
    garotos amo muito vcsssss óóóóóóó de S2

    ResponderExcluir
  3. Isso foi SHOW de verdade.......Eu fui tirei muuitas fotos, mas ñ condegui ficar do ladinho deles!! Buáááááááhhh!
    Eu tbm vou confeçar tô morrendo de enveja gostaria de ser uma delas!!
    ReStArT amo vxs lindosssss!


    Ass: Stefanny Moy

    ResponderExcluir
  4. Eu estava no show e adorei pena q eles não prestaram ateção em mim q estava nos ombros da minha prima mas alta chorando e fazendo coração mas eles não me viram.Mas mesmo assim eu amo a Família RESTAT...S2...
    Ass:Thainá Assunção
    De Macapá

    ResponderExcluir
  5. Eu estava no show deles aki em macapá, foi o melhor show que eu já fui. O Pe lanza é tão lindo, como todos claro. eu tô morrendo de inveja delas que tiraram fts com eles,mais é uma inveja saudavel galera. O RESTART sao meu S2.....

    ResponderExcluir
  6. eu fui no chow deles aqui em macapá foi legal

    ResponderExcluir
  7. eu fui no show deles
    e ainda fui no camarim eles sao sinplismente lindooos

    ResponderExcluir