BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

BANCO DO BRASIL REALIZA ENCAD-AP E POSSE DO NOVO SUPERINTENDENTE DO BB NO AMAPÁ

Durante o ENCAD - Encontro de Administradores do Amapá, realizado no salão de reuniões do CETA Ecote,l no dias 06 e 07/12/2010 em Macapá, foi empossado o novo superintendente regional do BB, Nilvo Reinoldo Fries, na presença de gerentes de todas as agências o Banco do Brasil Amapá. 
O novo superintendente agradeceu a presença dos colaboradores do BB e de tão ilustres personalidades em sua posse, como Asclépios Ramatez e Godofredo Costa do Carmo e, declarou que pretende se tornar um cidadão amapaense e quando sair deixar um legado de trabalho positivo, que será sempre lembrado não somente na instituição, mas na comunidade como um todo. Nilvo, gaúcho de Maratá-RS, falou de novas metas, ética e trabalho em equipe.

Fonte: http://www.aabbmacapa.com.br/portal/index2.php?pg=noticia&id=212

Nenhum comentário:

Postar um comentário