BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

quinta-feira, 25 de novembro de 2010

REALIZANDO SONHOS DURANTE A 47ª EXPOFEIRA DO AMAPÁ


Na ultima quinta-feira (18/11), a Casa da Hospitalidade, em Santana-AP, recebeu a visita especial do Locutor de Rodeios Adriano Duarte que era especialmente esperada por um de seus abrigados, o jovem Renato Silva de 16 anos. Fã de programas de rádio como a Voz do Brasil e da programação da Rádio Difusora de Macapá, Renato está na Casa da Hospitalidade desde de os 7 anos e tem deficiência visual total, mas apesar de todos os problemas é muito aplicado nos estudos principalmente em matemática. 
Renato Silva e Adriano Duarte
Nos últimos anos, Renato,  tornou-se um fã dos rodeios que aconteciam na Expofeira do Amapá que sempre acompanhava as transmissões pelo rádio, além de escutar as empolgantes vinhetas de divulgação do evento com a voz marcante de Adriano Duarte. Alguns meses atrás Renato confidenciou o desejo de conhecer pessoalmente Adriano Duarte, algo que ele achava até impossível apesar de que o locutor estar freqüentemente em Macapá, então com a chegada da expofeira deste ano articulamos com o Sr. Antonio Lana Mairinque (que anualmente faz a montagem da estrutura da feira), o encontro entre Renato e Adriano Duarte que atendeu de prontidão a solicitação, principalmente após conhecer a historia de vida e superação de Renato. 
O encontro entre Renato e Adriano Duarte foi marcante, pois a felicidade de ambos foi emocionante para todos nós que podemos presenciar a realização de um sonho de um fã que pode ter o carinho e atenção de seu ídolo, que para completar a felicidade presenteou Renato com o seu tradicional chapéu de Peão utilizado nos rodeios e ainda teve mais um pedido para atender, pois Renato pediu um CD com a gravação das vinhetas que tanto gosta de ouvir em seu mundo de recheado sons.
Apresentação de personagens do rodeio
Ainda durante a visita, Adriano Duarte e Antonio Lana ficaram muito emocionados com o carinho que receberam das crianças e com as dificuldades enfrentadas por todos que ali estão, mas que superam (pelo menos momentâneamente) através de carinho e atenção recebidos em momentos como este, e resolveram prorroga-los para o dia seguinte, como a visita de seus parceiros da Cia de Rodeio RL, que além de muita diversão através do Palhaço Pipoca, brindes e um gostoso lanche, efetuaram uma considerável doação em dinheiro para a instituição.
Palhaço Pipoca
Cavalo e Adriano Duarte









A semana da 47ª Expofeira do Amapá foi completa para os internos da Casa Hospitalidade, pois conseguimos também articular com o Sr. Antonio Lana e o Sr. Edilson, proprietário do ITA PARK, mais um dia especial com as cortesias cedidas para todos os brinquedos do parque, que fizeram a alegria de cerca de 50 crianças da instituição.

CONHEÇA UM POUCO MAIS SOBRE A CASA DA CASA DA HOSPITALIDADE E SAIBA COMO AJUDAR
A casa da hospitalidade é uma instituição filantrópica que há 32 anos desenvolve serviços relevantes em prol da vida humana no estado do Amapá oferecendo abrigo, assistência médica e escola profissionalizante à população carente de Santana e Macapá. Cerca de 100 pessoas, entre crianças, adolescentes, idosos e deficientes mentais e físicos são atendidos pela instituição. No local, abrigo as crianças tem aulas regulares, além de cursos de informática, educação física, ensino religioso e de música. A instituição é mantida com recursos vindos da Itália, da fundação Marcelo Cândia, além de doações da comunidade e trabalho voluntário. Os interessados em fazer doações de brinquedos e alimentos não perecíveis devem procurar a administração da entidade, que fica localizada na Av. José Anchieta, 360 Centro - Santana-AP, ou solicitar maiores informação pelo telefone (96) 3281-1205.

Outra boa opção para quem não tem muitos recursos para ajudar é a realização de visitas (aos domingos ou durante outros dias da semana através de agendamento) para fazer companhia aos internos ou para a realização de serviços voluntariado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário