BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

terça-feira, 24 de agosto de 2010

JORNAL NACIONAL DA REDE GLOBO É APRESENTADO DE MACAPÁ-AP

Na ultima segunda-feira (23/08/10), o Jornal Nacional da Rede Globo de Televisão, foi apresentado de Macapá-Ap pelo jornalista e editor-chefe do JN, William Bonner, e teve como cenário principal a Fortaleza de São José de Macapá, que fica as margens do Rio Amazonas. Um grande público foi conferir a apresentação ao vivo do programa que marca o início “JN no Ar”, projeto do Jornal Nacional para as eleições 2010 que vai apresentar aos brasileiros um retrato do país, dos desafios que precisam ser vencidos e das conquistas que devem ser preservadas. Além de William Bonner e do jornalista Ernesto Paglia, uma equipe de 33 profissionais vieram a Macapá para viabilizar o programa.

Para o Amapá, a realização do programa é muito importante pela visibilidade turística que dará ao estado, pois também durante a estadia em Macapá a equipe da Rede Globo realizou matérias sobre a Fortaleza de São José, Marco Zero do Equador e Rio Amazonas que foram apresentadas no programa de ontem.

PARA MAIS INFORMAÇÕES ACESSE:

Site do JN: g1.com.br/jn

Blog do JN NO AR: http://especiais.jornalnacional.globo.com/jnnoar

Video do programa: 1ª Parte; 2ª Parte

Fotos dos bastidores: click aqui
Videos do Programa Video Show: 1ª Parte; 2ª Parte

Um comentário:

  1. Programa lindo.
    Eu estava lá e participei desta emoção.
    O Amapá representou muito bem.

    ResponderExcluir