BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

quarta-feira, 12 de maio de 2010

FECOMERCIO PROMOVE SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DOS SINDICATOS  FILIADOS A INSTITUIÇÃO
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (FECOMERCIO/AP) realizou no dia 11/05/2010, no CETA Ecotel, evento de integração dos sindicatos filiados à instituição. O evento teve como objetivo promover e fortalecer a relação entre os Sindicatos Patronais e a Instituição através da disseminação de informações de modo que possibilite as novas lideranças sindicais conhecerem um pouco mais sobre o sistema, sua estrutura administrativa, além de se configurar em um momento para troca de experiências e motivação.

De acordo com o presidente da FECOMERCIO/AP. Ladislau Pedroso Monte, o evento será fundamental para ajudar a disseminar as principais informações sobre o sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC: “A instituição passa por um momento de mudanças. È importante que possamos estar alinhados com os nossos objetivos em prol do fortalecimento do comércio”.

Fonte: GECOM/FECOMERCIO-AP
Fotos: CETA Ecotel 

Nenhum comentário:

Postar um comentário