BLOG DO CETA ECOTEL

CONHEÇA MELHOR O HOTEL CETA ECOTEL, EM MACAPÁ / AMAPÁ - HOTEL ECOLÓGICO PARA LAZER E NEGÓCIOS. NESTE BLOG IREMOS APRESENTAR NOSSA ESTRUTURA DE HOSPEDAGEM, EVENTOS E PROMOÇÕES, ALÉM DE MANTER ATUALIZADA AS INFORMAÇÕES SOBRE NOSSA EMPRESA, OS EVENTOS REALIZADOS, HÓSPEDES VIP´S ALÉM DE NOTICIAS DE RELEVÂNCIA DE NOSSO ESTADO E DA AMAZÔNIA.
CETA Ecotel, sua Melhor Opção de Hotel e Eventos em Macapá!

domingo, 16 de maio de 2010

1º ENCONTRO DE ADMINISTRADORES DO BANCO DO BRASIL É REALIZADO MACAPÁ
Sob organização de Superintendência Banco do Brasil de Macapá aconteceu nos dias 11,12 e 13/05, no CETA Ecotel, o ENCAD – 1 Encontro de Administradores no Amapá, que contou com a presença de gerentes de agências do interior do Estado e da capital, além participantes de outros estados da região norte.

quinta-feira, 13 de maio de 2010

ELETROBRAS REALIZA I WORKSHOP DOS PROCESSOS ADMNISTRATIVOS DA CAP
Aconteceu no ultimo dia 12 de maio, no Salão Mucajá do CETA Ecotel o I Workshop dos Processos Administrativos da CAP. O evento foi promovido pela ELETROBRAS e o público alvo do evento foram os funcionários da ELETRONORTE do Amapá, tendo como principal objetivo eficientizar os processos administrativos da instituição.

quarta-feira, 12 de maio de 2010

ALMOÇO DO DIA DAS MÃES NO RESTAURANTE SAPUCAIA
O Restaurante Sapucaia do CETA Ecotel ofereceu mais uma a sociedade amapense o tradicional almoço do Dia das Mães com um Buffet Gourmet especialmente elaborado pelo Chef Antonio Barbosa. Além do Almoço muitos de nossos clientes presentearam suas mães com o nosso Pacotes Especial para o Dia das Mães onde também desfrutam de um delicioso café da manhã além de usufruir de todo nossa infraestrura de lazer e serviços.
Professor Mauro (PBF) e família
Dr. Décio e Patricia Bisognin
Durante o evento foram sorteados diversos brindes como Pacotes de Fim de Semana do CETA Ecotel, kits da Natura e um presente da Loja Afrodite.
FECOMERCIO PROMOVE SEMINÁRIO DE INTEGRAÇÃO DOS SINDICATOS  FILIADOS A INSTITUIÇÃO
A Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado do Amapá (FECOMERCIO/AP) realizou no dia 11/05/2010, no CETA Ecotel, evento de integração dos sindicatos filiados à instituição. O evento teve como objetivo promover e fortalecer a relação entre os Sindicatos Patronais e a Instituição através da disseminação de informações de modo que possibilite as novas lideranças sindicais conhecerem um pouco mais sobre o sistema, sua estrutura administrativa, além de se configurar em um momento para troca de experiências e motivação.

De acordo com o presidente da FECOMERCIO/AP. Ladislau Pedroso Monte, o evento será fundamental para ajudar a disseminar as principais informações sobre o sistema FECOMERCIO/SESC/SENAC: “A instituição passa por um momento de mudanças. È importante que possamos estar alinhados com os nossos objetivos em prol do fortalecimento do comércio”.

Fonte: GECOM/FECOMERCIO-AP
Fotos: CETA Ecotel 

segunda-feira, 10 de maio de 2010

SECRETARIA DE SAÚDE REALIZA SIMPÓSIO DE ONCOLOGIA DO AMAPÁ

Promover uma discussão ampla, numa visão técnico-científica, com participação de profissionais considerados expoentes nacionais na problemática do câncer foi o objetivo do I Simpósio de Oncologia da Amapá. O evento, que foi promovido pelo Governo do Estado, através de sua Secretaria de Saúde, e aconteceu para os dias 7 e 8 de maio, no Salão Tucumã do CETA Ecotel.
O evento reuniu os profissionais e estudantes do Amapá, que discutiram sobre o tratamento do Câncer Gastrointestinal, Mama, Urológico e Ginecológico conforme os referenciais científicos que difundem o conhecimento nos aspectos relevantes como: Fatores de risco, prevenção e técnicas cirúrgicas. O Simpósio teve a participação de médicos renomados na área de oncologia, a exemplo de José Humberto Simões Corrêa (RJ), Leonaldson Castro (RJ), Rubens Kesley (RJ) e Victor Moutinho (PA).
O Secretário de Saúde do Estado, Elpídio Dias, “Reunimos profissionais que discutiram o tratamento do Câncer Gastrointestinal conforme as técnicas apontadas em referenciais científicos que difundem o conhecimento sobre o sistema digestório nos aspectos relevantes como: fatores de risco, prevenção e técnicas cirúrgicas”.
Além de tratar do câncer em seus aspectos especificamente técnicos – a exemplo dos do critério molecular – o simpósio também abordará questões técnicas de tratamento seguindo protocolos internacionais. Outro objetivo é unir a classe médica, profissões afins e autoridades responsáveis por políticas públicas de tratamento do câncer.

Mais Informações: Coordenador do Evento: Elpídio Carvalho Neto (21) 8281-6097 Diretor da Comissão Organizadora: Denis Carvalho (96) 8116-2588. 
Para ver a programação completa do evento acesse: http://www.saude.ap.gov.br/detalhe.php?cd_noticia=483

quarta-feira, 5 de maio de 2010

CETA ECOTEL LANÇA LINHA DE AMENITIES COM A ICONOGRAFIA MARACÁ E CUNANI

Buscando valorizar e divulgar a seus clientes parte da história e a cultura do Amapá através das técnicas artísticas deixadas pelos antepassados indígenas da região, o CETA Ecotel encomendou da conceituada empresa de REALGEMS, especialista na produção de cosméticos e amenities para hotelaria, a criação de uma linha exclusiva de amenities com utilização da iconografia Maracá e Cunani desde o inicio do mês de maio esta utilizando em seus apartamentos sabonete, shampoo e condicionador com essências da região amazônica, da linha “Civilizações - Maracá e Cunani”.

Além do uso em suas amenities, o CETA Ecotel já destaca desde 2008 a iconografia em seus uniformes e no cardápio do Restaurante Sapucaia, onde para a Diretoria do CETA Ecotel “este é o legado de civilizações milenares que habitaram o Amapá e que por aqui deixaram suas marcas e ensinamentos, sendo responsabilidade de todos o resgate, preservação e divulgação dessa história”.


INSTITUTO FRIEDRICH NAUMANN PROMOVE SEMINÁRIO EM MACAPÁ


Aconteceu nos dias 01 e 02/05, no Salão de Mucajá do CETA Ecotel o Seminário “Planejamento, Discurso, Propostas: Controle de Imagem para um Candidato Liberal”, promovido pela Juventude Democratas Amapaense em cooperação com o pelo Instituto Friedrich Naumann para a Liberdade.

segunda-feira, 3 de maio de 2010

CAIXA ECONÔMICA REALIZA EVENTO DE INTEGRAÇÃO COM FUNCIONÁRIOS NO CETA ECOTEL

No último dia 01 de maio, Dia do Trabalhador, o CETA Ecotel foi sede do “Encontro de Integração Regional”, promovido pela Superintendência Nacional de Vinculação da Caixa Econômica Federal.

O encontro reuniu funcionários da Caixa Econômica de Macapá em um dia de aprendizado e também descontração com atividades de lazer e esporte.

Os facilitadores do evento aproveitaram grande parte da infraestrutura física do CETA Ecotel para realizar diversas dinâmicas motivacionais e de integração.

GARANTA O SUCESSO DE SEU EVENTO...
REALIZE-O CONOSCO!

domingo, 2 de maio de 2010

CACAU DO BBB10 EM MACAPÁ

Uma das participantes mais conhecidas do BBB10 visitou Macapá neste dia 30/04. Cacau veio participar da festa promovida pelo do Site Visual Star onde foi a principal atração do evento. A tarde, Cacau recebeu os fãs na loja Visual Fashion no centro de Macapá.

Cacau ficou hospedada na Suíte Master do CETA Ecotel e foi muito simpática com hóspedes e funcionários atendendo a pedidos de fotos e autógrafos. A musa do BBB10 comentou que gostou muito de nossa cidade e do carinho recebido e espera em breve voltar e aproveitar sua estadia com mais tempo.

sábado, 1 de maio de 2010

DIA DAS MÃES CETA ECOTEL 2010
CONFIRA NOSSAS PROMOÇÕES DE HOSPEDAGEM PARA O DIAS DAS MÃES!